CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DAS ACADEMIAS DO DISTRITO FEDERAL – SINDAC/DF, nos Termos Estatutários, convoca seus associados, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 29 de março de 2019, na sede situada no SCN, Qd. 01, Bl. C, Ed. Brasília Trade Center, Sala 608, Brasília/DF, às 14:00 hs em 1ª convocação e às 14:30 hs. em segunda convocação, para Eleição da Diretoria, Conselho Fiscal, Suplentes e Delegados Representantes (Quadriênio ABRIL-2019/ ABRIL-2023). Fica aberto o prazo de 5 dias para registro de chapas contados a partir do primeiro dia útil após esta convocação.

O Requerimento de inscrição das chapas deverá ser dirigido ao Presidente do SINDAC/DF e entregue na Sede do SINDAC/DF, conter relação dos nomes dos candidatos e comprovação das condições previstas no Estatuto, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos da chapa.

A Secretaria funcionará no horário das 10:00 hs às 17:00 hs, período destinado ao registro de chapas. Será afixado na sede do Sindicato e enviada cópia desta convocação  às entidades/empresas associadas, que preenchem os requisitos estatutários.

Brasília/DF, 15 de março de 2019.

THAIS YELENI FERREIRA

Presidente do SINDAC/DF